Real Estate Corporativo

Entrar em contato

Ativos

Buildings image

AIEC 11

O AIEC11 é um fundo de investimento imobiliário listado com gestão ativa pela Arch Capital Ltda. 

O Fundo tem por objetivo a obtenção de renda, mediante locação ou arrendamento, com a exploração comercial de empreendimentos imobiliários no segmento de lajes corporativas, em especial empreendimentos imobiliários destinados a escritórios localizados no território nacional.

Características
Nome do FundoAutonomy Edifícios Corporativos – FII
CNPJ35.765.826/0001-26
GestorAutonomy Investimentos Ltda
Administrador / Controlador e Custodiante MAF Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.
EscrituradorMAF Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.
TickerAIEC11
Tipo AnbimaFII Renda Gestão Ativa no Segmento de Lajes Corporativas

Taxa de administração e gestão

A Taxa de Administração e de Gestão Fundo, nos termos do Regulamento, compreendem, além da remuneração devida à Administradora e ao Gestor por seus serviços, toda a remuneração pelos serviços de custódia, controladoria e escrituração das Cotas do Fundo, calculado sobre (i) o valor de mercado caso as Cotas do Fundo integrem o Índice de Fundos de Investimento Imobiliários (IFIX), conforme definido na regulamentação aplicável aos fundos de investimento imobiliário; ou (ii) o valor do patrimônio líquido do Fundo, caso não aplicável o critério previsto no item “i” acima.

Taxa de performance

Em virtude do rendimento do Fundo, o Gestor fará jus a uma Taxa de Performance, referente aos períodos encerrados nos meses de junho e dezembro de cada ano, calculada de acordo a seguinte fórmula:

"CB"

Cota base correspondente ao valor unitário de integralização de cotas em cada emissão, deduzidas as eventuais amortizações realizadas, atualizada pela variação acumulada do IPCA.

"DY"

Dividend Yield apurado no período, calculado pela soma dos rendimentos anunciados no período, dividido pela CB.

"“DYBenchmark”"

Dividend Yield Benchmark, equivalente a 6,0% (seis por cento) ao ano.Caso o DYBenchmark seja maior do que o DY apurado em cada período, não haverá cobrança de Taxa de Performance.

A Taxa de Performance será paga até o 5º (quinto) Dia Útil do 1º (primeiro) mês do semestre subsequente ao encerramento do semestre, ou seja, nos meses de janeiro e julho. Em caso de amortização do Fundo, a Taxa de Performance, paga até o 10º (décimo) dia útil subsequente ao evento, será cobrada apenas sobre a parcela amortizada.

Estratégia de investimento

O Fundo atua no segmento de lajes corporativas, investindo preferencialmente em ativos construídos, que possuam um alto padrão de qualidade para o contexto em que se encontra e elevada atratividade para locação.

Na visão do Gestor, a geração de valor de um ativo imobiliário está intimamente ligada ao local e ao contexto em que está inserido. Entender as necessidades das cidades e de seus usuários é de vital importância para a perenidade dos ativos.

A gestão do Fundo se dará através das posições de controle nos investimentos e na tomada de decisão, onde o Gestor e seu time de especialistas imobiliários, trabalha constantemente pela melhora das comunidades e meio ambiente onde se insere, gerindo os ativos de forma ativa seguindo suas alavancas de valor.

Enxergamos as cidades sob o prisma da criação de valor e atuamos com o objetivo de tornar as cidades mais valiosas para se viver e investir.

Porfólio

AtivoLocalizaçãoÁrea BOMA (m²)
Rochaverá | Diamond TowerSão Paulo, SP14.648
Standard BuildingRio de Janeiro, RJ8.341

Fatores de risco

  • Recomenda-se aos investidores interessados a leitura da seção “fatores de risco” do prospecto.
  • Recomenda-se aos investidores interessados que contatem seus consultores jurídicos e financeiros antes de investir nas cotas do fundo.
01

Riscos institucionais

02

Riscos de mercado e ambiente macroeconômico

03

Riscos relacionados ao Fundo

04

Riscos relacionados à emissão, à oferta e à novas cotas

05

Riscos do setor imobiliário

Relatórios

Comunicados

Fatos Relevantes